sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Encontro de Noivas Lisas



A idéia do Encontro de Noivas Lisas surgiu no dia 20/11/2009 em uma comunidade chamada Noivas de Fortaleza-CE, que se encontra em uma rede de relacionamentos(ORKUT), quando Camila de Almeida Paiva teve a idéia de unir noivas em um único interesse em comum de conseguir preços menores para realizar uma agradável festa de casamento.

Essa idéia foi se aprimorando e necessitando de uma comissão formada pelas próprias noivas da comunidade (ORKUT), e após a comissão formada houve o primeiro evento que aconteceu dia 20/01/2010 no Sem Limites Buffet que se encontra no bairro Parangaba (Fortaleza-CE).

O encontro contou com a inscrição de mais de 60 noivas e em torno de 116 contratos foram fechados ao longo da noite, garantindo a satisfação de várias noivas que receberam seus descontos, e dos profissionais que tiveram uma excelente oportunidade de fazer ótimos negócios, decretando sucesso do primeiro Encontro de Noivas Lisas.

Devido a grande repercussão e a pedido de novas noivas ocorreu no dia 30/05/2010 ás 14:00 hs o segundo encontro no Mansão Dunnas Buffet no bairro Cocó (Fortaleza-CE) contando com 131 noivas inscritas e mais de 160 contratos fechados, um resultado de muito esforço e dedicação.

Em Fevereiro de 2011, Camila de Almeida Paiva se desligou da antiga comissão e conheceu Renata Medeiros, que assim como Camila, tambem é apaixonada pelo mundo mágico das festas de casamento, Renata é o braço direito de Camila para realização não só do Terceiro Encontro de Noivas Lisas como de muitos outros que estão por vir.

Unidas elas realizaram a 3ª edição do evento que contou com quase 300 noivas inscritas, o mesmo aconteceu no dia 21/08/2011 no Mansão Dunnas Buffet. O sucesso que é hoje em todo norte-nordeste, e em breve em todo o Brasil.



A 4ª edição do evento irá acontecer em Recife/PE.




Visitem: www.noivaslisas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário