terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sapato de Noiva Colorido










A moda noiva está ficando mais aberta: agora a onda é usar sapatos de noiva colorido. Seja ele de cor bem forte, para causar aquele impacto, como o rosa ou vermelho, ou uma corzinha mais tímida, como pêssego, rosa bebê ou dourado, o sapato de noiva colorido deixa o visual alegre e muito mais despojado. Dá um toque de modernidade ao vestido de noiva, tirando aquela seriedade do look. Tem de ter coragem, claro, e um estilo que combine com essa escolha. Se você se enquadra neste perfil, veja nossas ideias de sapatos coloridos para a noiva. E se gostar, use sem medo!
As melhores cores de sapato colorido para a noiva
Cores fortes: rosa choque, azul turquesa, azul anil, verde folha, roxo, berinjela e amarelo.
Cores discretas: rosa bebê, azul bebê, dourado, nude, rosa antigo, champagne.
Dicas para usar o vestido de noiva com sapato colorido
O ideal é que o vestido de noiva seja levemente mais curto, para que o sapato apareça não só quando a noiva estiver sentada.
O sapato colorido deve combinar com o bouquet, caso seu bouquet de noiva seja de uma cor que chame atenção. Rosa com rosa (não precisa ser a mesma tonalidade, variâncias de tons caem bem no visual), vermelho com vermelho e assim por diante. Mas o sapato colorido combina também com um bouquet de noiva branco.
O sapato de noiva colorido já chama bastante atenção. Ele será o ponto forte do visual. Não exagere nos outros detalhes: bordados no vestido, acessórios...




Fonte: Casamento Click

Nenhum comentário:

Postar um comentário