sábado, 18 de fevereiro de 2012

Trash The Dress


Você, noiva, provavelmente já deve ter visto fotos, pensa em fazer ou até já fez um ensaio fotográfico antes do casamento. Aqueles conhecidos como "book de praia" ou "book dos noivos", não é mesmo?
A principal idéia do "book de praia" é fazer umas fotos de quando ainda estão noivos, ou para colocar no dia do casamento em um quadro bem bonito na recepção ou ainda para passar em forma de vídeo e imagens durante a festa. Mas agora, depois dessa onda de fotos na praia, a nova moda é fazer um book depois do casamento.
O book é conhecido como "Trash the Dress", que significa ao pé da letra algo como "estrague seu vestido" ou jogue seu vestido fora, "vestido no lixo". E o vestido, lógico, é o de casamento.
A idéia para o Thash The Dress é que o casal faça um ensaio fotográfico com as roupas do casamento e pode ser feito dias, meses e até anos depois da festa, contratando um fotógrafo profissional. A paisagem das fotos é o que tem de mais engraçado: pode ser no metrô, nas ruas, num centrão urbano, mercado público, lagoas e onde mais sua imaginação sugerir.

As mulheres provavelmente irão pensar: "Ai, coidado do meu vestido branco que vai ficar todo destruído e sujo". É essa mesmo a intenção do Trash The Dress. A preocupação com o vestido de casamento é o que menos importa.

Outra grande atração para esse inusitado book fotográfico é que as poses do casal também devem ser divertidas e diferentes das tradicionais fotos de casamento e fotos de book. No caso, a noiva deita no chão, entra no mar, se suja e estraga seu vestido de noiva no melhor estilo.







O Trash The Dress é moda na Europa e Estados Unidos e aos poucos está chegando ao Brasil através das feiras, congressos e os fotógrafos de casamentos que estão se especializando no assunto.
Fonte: Noiva Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário